Manaus/AM - O Grêmio Recreativo Escola de Samba Sem Compromisso realizou, neste domingo (21), a Assembleia Geral de Sócios Fundadores, Especiais e Beneméritos, na qual foi aclamada a nova diretoria executiva da agremiação para o triênio 2026-2029. O encontro definiu os nomes que estarão à frente da escola no próximo ciclo administrativo.
A presidência será ocupada pelo empresário Gustavo Lima, que assume com a proposta de conduzir a agremiação rumo ao Grupo Especial do Carnaval de Manaus. Em seu pronunciamento, ele destacou a responsabilidade de dar continuidade à trajetória da escola e informou que as primeiras ações da gestão serão a definição do enredo para o próximo carnaval e a reorganização da quadra no bairro Nova Cidade.
A vice-presidência ficará sob responsabilidade do músico Onércio Torres. Durante a assembleia, ele afirmou que retorna à agremiação com o compromisso de contribuir para o fortalecimento da escola e para a preparação do desfile, reforçando a continuidade dos trabalhos internos.
A composição da diretoria executiva inclui ainda Léia Monteiro como primeira secretária, Rivelino Rebouças como segundo secretário, Rosa Soares como primeira tesoureira e Jonas Furtado como segundo tesoureiro. Também foi definido o Conselho Fiscal, composto pelos titulares Vanilda Amorim, Jessiane Muller, Sandro Almeida e Pedro Cassiano, além dos suplentes Juvenal Pinheiro, Alexandre Tadeu, Aníbal Cavalcante e Yasmim Lima.




Aviso