Com o objetivo de impulsionar a inclusão digital e gerar novas fontes de renda, a Prefeitura de Manaus iniciou a busca por novos talentos do mundo virtual. Por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), foram abertas nesta sexta-feira (26) as inscrições para o treinamento gratuito de Gestão de Redes Sociais.
A iniciativa é voltada para jovens que buscam entrar no mercado digital, criadores de conteúdo, profissionais de comunicação iniciantes e microempreendedores que desejam alavancar suas marcas na internet. O projeto é realizado em parceria com a Innovatech e oferece 60 vagas.
De acordo com o secretário da Semtepi, Alonso Oliveira, a capacitação atende a uma demanda urgente de modernização do mercado local, alinhada às diretrizes do Executivo municipal.
Os alunos aprenderão a planejar, criar e gerenciar conteúdos de forma estratégica, transformando perfis digitais em ferramentas de negócios.
Como participar
As aulas já têm data e local definidos. Confira os detalhes para não perder o prazo:
Prazo de inscrição: Até segunda-feira, 29 de junho.
Link de cadastro:Formulário de Inscrição.
Período das aulas: Dias 6 e 7 de julho, das 8h30 às 11h30.
Local: Casarão da Inovação Cassina (Rua Bernardo Ramos, Centro).



Aviso