Início Amazonas Prefeitura de Manaus decreta ponto facultativo na segunda-feira devido ao jogo do Brasil
Amazonas

Prefeitura de Manaus decreta ponto facultativo na segunda-feira devido ao jogo do Brasil

Prefeitura de Manaus decreta ponto facultativo na segunda-feira devido ao jogo do Brasil
Horário deve ser compensado - Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Prefeitura de Manaus decretou ponto facultativo nos órgãos da administração municipal na segunda-feira (29), data em que a Seleção Brasileira enfrenta o Japão, às 13h, pela Copa do Mundo Fifa 2026. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) na quinta-feira (25).

A medida considera a relevância do futebol como manifestação cultural e o interesse público na partida da Seleção Brasileira no torneio.

O funcionamento dos serviços essenciais será mantido normalmente. Já os gestores de cada unidade poderão ajustar o expediente conforme a necessidade de cada setor.

Amazonas terá ponto facultativo na segunda durante partida do Brasil na Copa
Amazonas

Amazonas terá ponto facultativo na segunda durante partida do Brasil na Copa

A Secretaria Municipal de Administração e Gestão (Semad) ficará responsável por organizar o banco de horas dos servidores, que deverão compensar o ponto facultativo posteriormente.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!