Início Famosos & TV Lucas Rangel afirma que Kéfera foi a pior pessoa com quem já trabalhou: "Desdém"
Famosos & TV

Lucas Rangel afirma que Kéfera foi a pior pessoa com quem já trabalhou: "Desdém"

O influenciador digital Lucas Rangel chamou atenção nas redes sociais ao revelar que a youtuber e atriz Kéfera Buchmann foi a pessoa com quem teve uma das experiências profissionais mais desagradáveis de sua carreira. A declaração foi feita durante uma entrevista à influenciadora Franciny Ehlke, na qual ele relembrou episódios ocorridos no início de sua trajetória na internet.

Carregando embed...

Segundo Lucas, os dois trabalharam juntos em uma campanha publicitária na época em que ele produzia conteúdos para a plataforma Vine. O influenciador afirmou ter percebido uma postura distante e pouco receptiva por parte de Kéfera durante as gravações, o que teria causado desconforto ao longo do trabalho.

“Eu senti um tratamento meio com desdém. Ela não foi a pessoa mais agradável do mundo, mas não teve desrespeito. Foi uma experiência que eu senti que foi uma das piores”, declarou Lucas, destacando que a situação marcou negativamente sua memória profissional. Apesar da crítica, ele ressaltou que não houve ofensas ou conflitos diretos entre os dois.

O criador de conteúdo também revelou que o episódio continuou lhe causando incômodo mesmo anos depois. De acordo com Lucas, a experiência ocorreu há cerca de 11 ou 12 anos, em um período em que ele estava tendo os primeiros contatos profissionais com outros influenciadores. Por isso, o caso acabou ficando marcado como uma das situações mais desagradáveis de sua carreira.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!