Início Mundo CEO da Petrobras defende rediscutir regulação em Campos para melhorar retornos
Mundo

CEO da Petrobras defende rediscutir regulação em Campos para melhorar retornos

Reuters
CEO da Petrobras defende rediscutir regulação em Campos para melhorar retornos
CEO da Petrobras defende rediscutir regulação em Campos para melhorar retornos

RIO DE JANEIRO, 23 Jun (Reuters) - A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, defendeu nesta terça-feira uma rediscussão de questões regulatórias na Bacia de Campos, onde muitos campos de petróleo estão em declínio natural de produção, para que os retornos obtidos pelo setor possam melhorar, viabilizando investimentos.

"Marlim Sul, Leste, Albacora precisam de investimentos e não dão retorno como Santos, e isso precisa ser discutido regulatoriamente", disse a executiva, em evento da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro.

"Nosso arcabouço tem tudo a ver com isso... temos que enfrentar essa situação da Bacia de Campos", afirmou, ainda no palco do evento, sem detalhar.

Questionada pela Reuters após a fala, ela disse que ainda não apresentou a demanda à reguladora ANP.

(Por Rodrigo Viga Gaier; edição de Roberto Samora)

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!