Início Amazonas Maneca assume diretoria na Arsam
Amazonas

Maneca assume diretoria na Arsam

O ex-deputado Manoel do Carmo  Chaves Neto, que  foi vice na chapa do ex-prefeito Serafim Correa nas eleições de 2008, ganhou um cargo na  Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Amazonas -  Arsam.

Maneca, como é conhecido, pertence aos quadros do Democratas e  passa a ocupar a diretoria de energia e transporte da Arsam.  

Em 2010  ele disputou  uma vaga de deputado estadual, mas fiou na suplência, com    7.706 votos.Pertence aos quadros do Democratas.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!