Início Amazonas Tibiriçá: havia duas toneladas nas minhas costas
Amazonas

Tibiriçá: havia duas toneladas nas minhas costas

O ex-defensor público geral, Tibiriçá Valério de Holanda, que pediu demissão ontem á noite, disse em entrevista a CBN Manaus que tirou um peso de “duas toneladas” de suas costas ao entregar o cargo  ao governador Omar Aziz.

“Concordo que demorei a entregar o cargo. Quando a desembargadora Encarnação, indeferiu o pedido do Ministério Público, do meu afastamento, eu deveria ter entregue  o cargo”, disse Tibiriçá, afirmando que depois de se afastar ontem à noite dormiu melhor.


Tibiriçá, voltou a dizer que não foi o responsável pela contratação do Instituto Cidades. “Foi nomeada uma comissão do Conselho Superior e eles escolheram o Instituto”,

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!