O ex-defensor público geral, Tibiriçá Valério de Holanda, que pediu demissão ontem á noite, disse em entrevista a CBN Manaus que tirou um peso de “duas toneladas” de suas costas ao entregar o cargo ao governador Omar Aziz.
“Concordo que demorei a entregar o cargo. Quando a desembargadora Encarnação, indeferiu o pedido do Ministério Público, do meu afastamento, eu deveria ter entregue o cargo”, disse Tibiriçá, afirmando que depois de se afastar ontem à noite dormiu melhor.
Tibiriçá, voltou a dizer que não foi o responsável pela contratação do Instituto Cidades. “Foi nomeada uma comissão do Conselho Superior e eles escolheram o Instituto”,



Aviso