Início Brasil Alunos desocupam reitoria da Federal de Pernambuco
Brasil

Alunos desocupam reitoria da Federal de Pernambuco

São Paulo - Alunos desocuparam a reitoria da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) na madrugada desta quinta-feira, 05, após negociação com a polícia. De acordo com nota do grupo nas redes sociais, parte dos manifestantes se dirigiram para o Centro de Educação da universidade.

Segundo os estudantes, a decisão de saída foi tomada pensando na segurança dos participantes do protesto. Eles ocupavam a universidade desde o final de outubro para manifestar contra o "autoritarismo da reitoria" e a privatização do Hospital das Clínicas.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!