Início Brasil Assaltantes invadem empresa e furtam bancos no RS
Brasil

Assaltantes invadem empresa e furtam bancos no RS

São Paulo - Assaltantes invadiram uma empresa responsável pela segurança de agências bancárias em Porto Alegre, renderam os seguranças e os forçaram a desarmar o alarme de dois bancos na madrugada desta quarta-feira, 04. Ninguém foi preso e não há registro de feridos.

Segundo a Brigada Militar, a agência do banco Santander na rua Otto Niemeyer, na zona sul da cidade, foi invadida e os criminosos violaram três caixas eletrônicos, além do armário dos vigilantes. A agência não informou o valor do dinheiro roubado.

Na rua Carlos Gomes, na zona norte, outro grupo entrou em um banco do Santander, mas os policiais só registraram o furto de dois revólveres de agentes da empresa que administra a segurança do local.

Os casos foram encaminhados ao 1º e ao 11º Batalhão da Polícia Militar de Porto Alegre.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!