A polícia do Rio de Janeiro começou nesta quarta-feira (19) uma operação na comunidade do Jacarezinho, um ano após a operação mais letal do Brasil que resultou na morte de 28 pessoas.
“O governo do estado iniciou uma ocupação no Jacarezinho. Para isso, os batalhões da Zona Norte estão sendo empenhados, juntamente com a Coordenadoria de Polícia Pacificadora e o Comando de Operações Especiais”, disse o porta-voz da PM, major Ivan Blaz.
“Algumas comunidades ao redor também vão ser ocupadas para o sucesso da operação. Manguinhos e Bandeira 2 são comunidades que estão sofrendo algum impacto. Polícia Militar e Polícia Civil vão atuar no terreno”, confirmou.




Aviso