Início Mundo Santos visitará Obama em dezembro
Mundo

Santos visitará Obama em dezembro

- O presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, visitará Barack Obama na Casa Branca em 3 de dezembro, anunciou hoje o governo norte-americano.

O secretário de Imprensa da Casa Branca, Jay Carney, disse que, no encontro, Obama manifestará seu apoio aos esforços de Santos para buscar a paz com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).

Os dois conversarão também sobre direitos humanos, comércio e cooperação econômica, prosseguiu Carney. Fonte: Associated Press.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!