Início Brasil Em cerimônia, plateia pede que Dilma vete Ato Médico
Brasil

Em cerimônia, plateia pede que Dilma vete Ato Médico

Brasília - A presidente Dilma Rousseff foi surpreendida nesta segunda-feira pela plateia que assiste à cerimônia de lançamento de programa na área da saúde no Palácio do Planalto. As pessoas gritaram "veta, veta, veta", em referência ao chamado Ato Médico, que é o projeto de lei que regulamenta o exercício da medicina.

A matéria define quais atividades são exclusivas dos profissionais formados em medicina e é fruto de preocupação entre prefeitos, que temem o impacto do projeto nas contas das prefeituras.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!