Início Brasil Neblina complica volta do litoral para São Paulo
Brasil

Neblina complica volta do litoral para São Paulo

São Paulo - O motorista que volta do litoral para São Paulo nesta terça-feira, feriado de 9 de julho no Estado, já começa a encontrar alguns problemas nas estradas. A Ecovias, concessionária que administra as estradas do sistema Anchieta-Imigrantes, implantou a Operação Comboio na subida para a capital no trecho de serra das rodovias.

Devido à forte neblina na região, o tráfego de carros é represado nas praças de pedágio da Anchieta e da Imigrantes. A cada 30 minutos, um grupo de carros é escoltado por veículos da concessionária até um ponto com melhor visibilidade. O trânsito no trecho da Imigrantes já apresentava congestionamento às 12h30.

A Ecovias informou que pretende montar ainda nesta tarde a Operação Subida, com o aumento do número de faixas no sentido São Paulo, para evitar engarrafamentos. Para caminhões e ônibus com destino a capital, é obrigatório o uso da rodovia Anchieta.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!