No duelo contra o Oeste, o Palmeiras vai jogar o quarto e último jogo fora de São Paulo em cumprimento da pena aplicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no fim do ano passado. A perda de quatro mandos de campo se deveu a uma confusão envolvendo torcedores e policiais no jogo contra o Botafogo, em Araraquara, em 2012.
Os três primeiros jogos do Palmeiras fora de casa nesta Série B foram disputados no Estádio Novelli Júnior. A diretoria, contudo, decidiu mudar a sede da próxima partida por causa do fracasso de público em Itu.



Aviso